Dicas pro Turista

Turista Agredido

24 de agosto de 2019 Lelo 0Comment

É peruada, vocês tem que aprender a escutar o titio.

Demorou mais aconteceu. Um Brasileiro reclamou numa loja por ter recebido um produto falsificado e levou umas porradas de brinde + a tentativa de roubo do celular.

Só vantagens essa loja ofereceu.

Fonte: Site CDE HOT

Segundo a matéria original, (EN ESPAÑOL CLICANDO AQUI) o cliente resolveu reclamar na loja Elegance de Paris, localizada no Shopping Alfonzo e acabou tomando alguns socos. Ao tirar o celular para fotografar a nota da loja, uma vendedora tomou o celular dele e ele teve que partir para cima para recuperá-lo foi então que retiraram ele da loja e o expulsaram do shopping.

Ele se dirigiu a Polícia ( que fica na aduana, logo na entrada do Paraguay) e registrou boletim de ocorrência. A polícia chamou o lojista e solicitou as imagens de sistema de câmeras e agora… agora vai rolar processo e tudo e tal, ou seja, alguns anos até resolver.

E é por isso que não canso de repetir: O Paraguai Pink é o ÚNICO local que só divulga lugares testados e confiáveis. Outros sites tem iniciado esse discurso, mas na prática vc faz uma busca na plataforma e encontra indicação de loja que vende I-phone roubado na ponte.

Então entendam: Eu limito o espaço de parceiros a apenas 10 anunciantes porque eu não estou aqui para ganhar a vida. Minha profissão é outra, esse trabalho aqui, ainda que tenha posts patrocinados e lojistas pagantes, é apenas para manutenção do próprio site.

#Bença para quem lê informações em domínios permanentes, invés de acreditar e, Stories que desaparecem em 24 horas.