Dicas pro Turista

Vitamina C Dr. Rashel

11 de fevereiro de 2021 Lelo 0Comment

Antes da chegada do Covid, eu comprei esse neném na Makemania:

Demorei um pouco para começar usar porque eu estava finalizando outro produto que, coincidentemente eu tinha ganho da Makemania.

E agora esse mocinho está em seus últimos respiros:

E eu gostaria de falar sobre a experiência. Ele não foi um produto caro, acho que foi menos de U$ 5,00 e durou bem. A proposta é de sérum, ótimo para pele mista ou oleosa. Achei a textura super leve, 4 ou 5 gotinhas cobrem todo meu focinho e a absorção é rápida. Praticamente não tem cheiro.

Ele promete “luminosidade” e ação anti-idade. Algumas vezes sim, eu sentia que ele dava uma “levantada” na aparência da pele deixando um viço legal. Sobre o anti-idade eu não sei especificar, porque qualquer coisa que hidrate a pele, muito ou pouco, acaba ajudando na prevenção da velhice. Mas não tem efeito lifting nada. É uma melequinha com um sensorial agradável. Pelo que pesquisei, a Vitamina C quando é de qualidade costuma oxidar na pontinha da embalagem. Como o Dr. Rashel é com pipeta (e foi essa viadagem que me fez comprá-la) eu não percebi isso então fiquei com a impressão de que a substância que ele promete não está numa concentração adequada.

Não vou recomprar o produto no momento, mas não descarto voltar para ele no futuro. A verdade é que estou experimentando coisas diferentes e aproveitando pra mostrar aqui.

A linha dessa marca é enorme e já está disponível em diversas lojas.

#Bença!